THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 9 de agosto de 2009

Sujando mais um pouquinho

Como a sujeirada no meu vestido não foi pequena, resolvi mostrar tudo! Ou quase tudo... Porque se vem aos poucos dá gostinho de quero mais!


Todo mundo achou o máximo a idéia do Trash the dress! Eu eu mais ainda... Que delícia foi colocar o vestido de novo e sair por aí... E o melhor de tudo: ter o marido do lado, topando todas!


Pra quem ficou mega curioso sobre o TTD, o site pioneiro é o www.trashthedress.com
E se o vestido não é seu??? Isso não é o problema! O meu foi 1o aluguel! Obviamente vc vai ter que se contentar em não destruir o vestido, mas com fotos inusitadas, que vão sujar sim, mas nada além do normal!

O ideal é agendar com o seu fotógrafo nos dois dias seguintes do casamento! Tente agendar a devolução para a terça por exemplo se você casa num sábado! Porque no domingo acredite, você vai estar morta de cansada e nem aí pra tirar mais fotos!

Já se você vai viajar logo ou tem que entregar o vestido logo, tome um bem reforçado
café-da-manhã e parta para muita diversão! Sim o TTD é muito divertido!

A última, se você realmente não vai poder fazer as fotos no dia seguinte é ir logo depois da festa! Surreal? Bem... Te garanto que seus pés já estarão imundos e o cabelo quase bagunçado! Fotos à noite também ficam bem bonitas!


Só converse tudo com o fotógrafo antes! Cada detalhe, o que vocês planejam fazer, etc... Não vale pegar o profissional de surpresa, até porque nem todos ficarão com você até você chegar para a noite de núpcias! Muitos fotógrafos cobram por hora trabalhada, então não ache que vocês podem tirar uma casquinha já que eles estão por perto... Pode sair mais caro do que você imagina!
E dependendo do local e do horário do dia, vocês além de precisarem de autorização pras fotos, o seu fotógrafo pode ter que usar um equipamento diferente!
E tem muitos profissionais que não topam ir a qualquer lugar! Por isso, o planejamento é fundamental!!!!
Uma dica: por se tratar de uma coisa nova, você pode pedir o TTD como um extra do fotógrafo!
Uma coisa que aprendi como noiva é a negociação! SIM SIM SIM! Você tem que negociar, mesmo que tenha sobrando! Quem sabe, se o seu fotógrafo não topou o desconto ele te dá o seu TTD como um extra? Vale à pena tentar!

De novo, gostaria de agradecer os meus fotógrafos maravilhosos que topam todas as minhas maluquices e ainda fazem um trabalho maravilhoso!

E que continue a sujeira! TRASH YOUR DRESS!